quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um olhar vale mais que mil palavras


Quando você me olha nos olhos

Se o coração esta sempre procurando,você pode sempre encontrar um lar?

Eu tenho procurado por esse alguém

Eu posso fazer isso por minha conta

Sonhos não podem substituir o lugar do seu amor

Existem milhões de motivos do porque disso ser verdade

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu tenho uma visão do céu

Eu encontro o meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo eu irei esperar,

Para estar com você novamente?

Vou falar que te amo

Da melhor maneira que eu puder

Não posso suportar um dia sem você aqui

Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu tenho uma visão do céu

Eu encontro o meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Mais e mais, eu começo a perceber

Que eu posso alcançar o meu amanhã

Eu posso manter a minha cabeça erguida

E tudo isso porque você está do meu lado

Quando você me olha nos olhos

E diz que me amaTudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando eu te abraço em meus braços

Eu sei que isso é para sempre

Eu apenas quero que você saiba

Que eu nunca quero te ver partir

Quando você me olha nos olhos

E diz que me amaTudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu tenho uma visão do céu

Eu encontro o meu paraíso

Quando você me olha nos olhos
(Jonas Brothers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário