sábado, 10 de janeiro de 2009

Meu lindo Luar!!!




Luar
Lua cheia Me lembra você:Uma luz no meio da escuridão Não que você reflita a luz de outros(Você tem sua própria chama:Aquela de quem ama)É algo raro hoje em dia:Alguém em quem confiar quem respeitar quem amar Uma ilha no meio do oceano Uma luz em meio às trevas Te amar é o mais perfeito plano Sob o luar, nas doces relvas Lua minguante Me lembra você também Faz-me lembrar seus momentos de tristeza Horas de ódio contra a natureza Você cabisbaixa, como dizia o cantor:"A minha gente sofrida Anda olhando de lado"O mundo parece prestes a acabar A vida parece quase terminar Lua nova Esta não me lembra você Pois sei que por maior que a tristeza seja Jamais terá forças para te apagar Pode devorar um pedaço de ti Mas sempre haverá uma centelha Pronta para iluminar a mim Centelha semente , semente que nasce de repente Lua crescente Me recorda que a semente Sempre germina, cedo ou tarde Mesmo sem alarde Apenas espera que a chuva lhe molhe Que o Sol lhe dê forças Me lembra que a centelha Se transforma em fogueira Renasce como a Fênix das cinzas Supera dificuldades milLua cheia novamente A vida anda em círculos Um dia no alto, um dia no fundo(Mas o amor continua profundo)É assim que as coisas são no mundo A lua a me iluminar Tua face a contemplar Teu corpo a acariciar Você inteira a amar...Luar...Companheiro dos poetas Amigo dos apaixonados Doce lua...Me lembra você, como já disse o poeta:"Eu vivo sonhando em ser astronauta Eu olho pra lua, eu sinto a tua falta"Ver o luar, tocá-lo ao meu lado Sonhar com o luar, amá-lo ao meu lado Simplesmente te amar...Pra se dizer o que se quer dizer Não é preciso rimas nem refrões É preciso certeza no que fazer E confiar nas próprias emoções
by: André Luis Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário