sábado, 10 de janeiro de 2009

Angel

UM LINDO ANJO
Eu tive um sonho Sonhei que estava falando com um Anjo Um lindo anjo de Olhos Azuis No paraíso Eu não queira acordar Só queria sonhar...
Com seu sorriso lindo Minha alma iluminava Com sua voz cálida A cada palavra Meu coração tocava...
Era dificil de explicar Mas sei que me entendia Não precisei nada dizer Apenas em seus olhos, olhar...
Rindo como crianças Amor, lembranças, ternura e paixão Brincamos felizes Abrindo totalmente Nosso coração...
A alegria de viver A ternura de amar A certeza de compreender E uma linda amizade Compartilhar...
Mas, chegou a hora de acordar Deste lindo sonho me apartar Mas com muita alegria sei Outra vez nesta noite Com meu lindo anjo Irei sonhar...


by - Dibruck - 17/08/2.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário